terça-feira, 16 de março de 2010

Capítulo 3 - O início do passado

Naquele carro, as histórias começaram a fluir, tanto Mag, Zad, Matt ou Larry, falaram sobre tudo, desde roupas até cachorros, aviões a doces!



Até que o assunto que eu não queria, veio a tona. A nossa origem. Não pensem que tem haver com gravidez, fraudas e cegonhas. E sim, sobre nossas vidas antes da fama, ou até mais longe, antes da nossa formação inicial os GondenBeasts.


Como estou falando, vou começar por mim mesma: não era diferente de ninguém, bem, na real, eu era muito diferente, uma nerd, de 16 anos. Ia à escola todo dia, nunca faltei, tinha um cabelo escuro, mas tinha tanta vergonha de soltá-lo que vivia com ele preso. Eu não usava óculos (e quem disse que nerd só usa óculos? Isso é um péssimo hesteriótipo!), nunca havia passado maquiagem, só no máximo um batom de cacau (sabe... eu tinha lábios secos), só usei saia uma vez, e ia até o joelho (achava curta de mais, comparado a que visto hoje, aquilo era um vestido!), usava sempre calças e blusas pitorescas, com desenhos que eu nem compreendia!

Todos os dias eram iguais, simples, nada de novo. Zad e eu eramos da mesma escola, a essa altura nunca havia nem visto o resto da banda! A escola era a High School Ellis M. Crowell. Um lugar tão chato: um prédio cinza, duas colunas de madeira na frente e um gramado cheio de falhas. Também não podia pedir muito, o zelador tinha 66,7% de miupia, e os outros 33.3% de sua visão eram embaçadas (e se recusava a usar óculos). Então, já sabem o que acontecia: ele cortava grama como um serra elétrica, descontrolada e frenética!