sábado, 16 de julho de 2011

Capítulo 25 - Boas impressões e maus pressentimentos

MENSAGEM DE:

FABIANA TOMIX (loka)

Abrir Salvar

Abrindo...

MENINA!!! ME DISSERAM QUE A FESTA

VAI BOMBAR!!! A MARIANA PREFIRIU

DAR UMA FESTA A VIAJAR PRA MÔNACO!!!

QUE LOKA... EU NUNCA RECUSARIA UMA

VIAGEM DESSA :)

O VICTOR MANDOU LAVAR O CARRO, PARECE

QUE VOCÊ DEIXOU UMA BOA IMPRESSÃO

PRA ELE!!!

BJUS

ass: FT

Salvar Excluir

Eu? Boa impressão? Nunca! Será? Talvez? Pode ser? Victor era legal, mas ele tinha mais o estilo da FT: louco, acelerado e apaixonante. Ele tinha uma sensualidade própria, meu misteriosa e perturbadora. Mas nada que me atraía. Ele era meio apressado demais pra mim. Me disseram que ele fumava e bebia horrores, isso é algo que me trás repulsa. Gente que se embebeda, mas de ficar alto mesmo, de não conseguir falar uma palavra. E fumar como uma chaminé. Tão jovem. Mas acho que isso é boato. Na escola tudo estourava como uma pipoca, mas a maioria era mentira ou imensamente aumentado.

Entrei no jardim de casa, encaixei a chave na fechadura e virei o trinco. A porta abriu rapidamente e vi minha sentada na sala vendo televisão.

- Ana? É você?

- Oi mãe, sou eu! Tudo bem por aqui?

- Sim sim. Fiquei sentada vendo o telejornal. O noticiário disse que aconteceu um acidente na cidade.

- Sério? - entrando na sala e sentando no sofá oposto a de minha mãe – O que aconteceu?

- Um caminhão atropelou um ônibus escolar.

- Credo! Onde?

- No cruzamento da North Fire com 76.

Esse endereço não me era estranho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário